sábado, 6 de março de 2010

Matéria publicada sobre esta pesquisa no blog Educação e Ciberespaço e destaque no site do IBICT


Agradeço imensamente ao professor Dr. Glaucio José Couri Machado pelo espaço concedido em seu blog, na publicação da MATÉRIA intitulada Novas possibilidades para a leitura e a pesquisa na internet: O exemplo da Biblioteca Nacional e a Rede da Memória Virtual Brasileira.

Ciente da relevância do trabalho que ele realiza frente às questões que envolvem ensino e tecnologia e os seus múltiplos desdobramentos, o Prof. Dr. Glaucio José é um visionário que impulsiona o imbricamento destes dois setores, propalando relevantes colocações em defesa dessa concretização através do seu site, blog, artigos, aulas ministradas, palestras, conferências, web-conferências e etc.

Acesse o currículo LATTES do professor e conheça a tamanha competência que ele possui para tratar desses (e de outros) assuntos.

Sobre alguns dos seus trabalhos, clique nos links abaixo e confira.

SITE




*Foi publicado do site do IBICT (Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia) um destaque sobre a matéria em questão. Graças ao espaço concedido no BLOG Educação e Ciberespaço esta ação tem sido amplamente difundida e esperamos que possa inocular novas experiências.

ACESSE e confira.
* Dados acrescentados à matéria no dia 09.03.2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário